Polícia

GCM faz operação contra utilização de cerol em Campo Grande

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) fez apreensões em uma operação contra a utilização do cerol em linhas de pipas em Campo Grande, nesta sexta-feira (08). Segundo a GCM, ao todo foram abordadas 107 pessoas e feitas orientações a respeito da proibição das linhas chilenas e do cerol. Foram apreendidos uma carretilha, 37 latas com linha, […]

Diego Alves Publicado em 08/05/2020, às 21h06

Divulgação, GCM
Divulgação, GCM - Divulgação, GCM

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) fez apreensões em uma operação contra a utilização do cerol em linhas de pipas em Campo Grande, nesta sexta-feira (08). Segundo a GCM, ao todo foram abordadas 107 pessoas e feitas orientações a respeito da proibição das linhas chilenas e do cerol.

Foram apreendidos uma carretilha, 37 latas com linha, sendo chilenas ou com cerol e 25 pipas. Junto a operação contra o cerol, também foram notificados 17 condutores de veículos, sendo, sete com CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) atrasados, três condutores não habilitados, seis por conduzir sem habilitação e um sem retrovisor. Outras três pessoas foram levas à delegacia por porte de entorpecente.

Jornal Midiamax