Polícia

Garras apreende 2,1 toneladas de maconha e tabletes marcados com código de barras

Na noite de sábado (9), mais de 2 toneladas de maconha, além de aproximadamente 6 quilos de skunk, foram apreendidos em uma propriedade rural, a 50 quilômetros de Campo Grande. A droga estava distribuída em duas camionetes, prontas para o transporte. A apreensão foi feita pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, […]

Renata Portela Publicado em 10/05/2020, às 07h47 - Atualizado às 14h41

Foram apreendidas 2,1 toneladas de maconha (Foto: Divulgação)
Foram apreendidas 2,1 toneladas de maconha (Foto: Divulgação) - Foram apreendidas 2,1 toneladas de maconha (Foto: Divulgação)

Na noite de sábado (9), mais de 2 toneladas de maconha, além de aproximadamente 6 quilos de skunk, foram apreendidos em uma propriedade rural, a 50 quilômetros de Campo Grande. A droga estava distribuída em duas camionetes, prontas para o transporte.

Garras apreende 2,1 toneladas de maconha e tabletes marcados com código de barras
(Foto: DIvulgação)

A apreensão foi feita pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em ação pela Operação Hórus do MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). Após investigações, as equipes policiais apuraram que as duas camionetes, roubadas, estavam carregadas com a droga, prontas para o transporte.

Garras apreende 2,1 toneladas de maconha e tabletes marcados com código de barras
Havia tabletes com código de barras (Foto: Divulgação)

Os veículos, roubados em Goiás e Pernambuco, foram apreendidos com o entorpecente, que pesou 2.131 quilos, além de aproximadamente 6 quilos de skunk, a ‘supermaconha’. Alguns tabletes de maconha tinham marcações, com códigos de barra, segundo a polícia comprovando a natureza do crime organizado.

A droga e os veículos foram encaminhados para a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência. Até o momento não há informação sobre prisão de envolvidos.

Jornal Midiamax