Polícia

Garota de programa ‘confisca’ celular de cliente que não pagou a conta

Uma garota de programa foi denunciada à Polícia Civil por apropriação indébita, depois de ‘confiscar’ o celular de um homem que supostamente não pagou toda a conta. Os fatos ocorreram no município de Chapadão do Sul, localizado a 330 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o homem informou que recentemente se encontrou com […]

Renan Nucci Publicado em 08/05/2020, às 14h22 - Atualizado em 09/05/2020, às 09h21

Caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. Foto: MS Todo Dia
Caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. Foto: MS Todo Dia - Caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. Foto: MS Todo Dia

Uma garota de programa foi denunciada à Polícia Civil por apropriação indébita, depois de ‘confiscar’ o celular de um homem que supostamente não pagou toda a conta. Os fatos ocorreram no município de Chapadão do Sul, localizado a 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem informou que recentemente se encontrou com a moça e combinou com ela o valor e pagou R$ 100. No entanto, ela passou a cobrá-lo, alegando que faltava mais R$ 50 e ele disse que pagaria assim que recebesse o salário.

Porém, antes do prazo definido, a mulher viu o homem em uma conveniência no dia 1 deste mês e pegou o celular dele, dizendo que devolveria assim que a dívida fosse acertada.

A vítima então tentou reaver o aparelho, mas a mulher diz que está na caminhonete de um amigo, e não devolve. Por este motivo, foi registrado boletim de ocorrência na quinta-feira (07).

Jornal Midiamax