Gari foi alvejado com três disparos, mas tiro fatal acertou a nuca

O gari José Carlos Pereira da Silva, 41 anos, foi alvejado por três tiros, conforme necropsia feita no IML (Instituto Médico Legal) na tarde desta segunda-feira (6). Dois tiros acertaram as costas da vítima e um a nuca. O crime ocorreu em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Edição de Notícias, a necropsia apontou que a vida de Zé Carlos foi tirada pelo tiro da nuca. O corpo foi liberado para a funerária no início da noite e será levado para Rio Brilhante, no sul de , onde será velado e enterrado na manhã desta terça-feira (07).

Os peritos ainda estudam o calibre das balas, pois, tanto pode ser 38 ou de 9mm.

No final da tarde, o delegado Felipe Paiva, da 1ª delegacia de Coxim, disse que ainda não tinha novidades sobre a autoria do crime. O caso está sendo investigado.

A vítima estava sentada em uma cadeira em frente ao bar conversando com um homem quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta, de cor vermelha. O garupa desceu com um litro de pinga na mão, jogou no chão e foi em direção ao gari.

José Carlos ainda tentou correr, mas foi perseguido pelo atirador, que fez vários disparos. Em seguida, o autor fugiu na moto e com a ajuda do piloto.

Gari foi alvejado com três disparos, mas tiro fatal acertou a nuca
Mais notícias