Funcionário desaparece ao sair para fazer entrega de materiais de construção

Empresa acionou a polícia e registrou boletim de ocorrência

Funcionário de uma construtora desapareceu na manhã desta sexta-feira (24), depois de sair de Campo Grande para fazer entrega de materiais de construção em , município distante 267 quilômetros da Capital.

De acordo com o empresário Erson Gomes de Azevedo, o trabalhador Márcio Soares Navarro carregou o veículo com materiais na quinta-feira, deixou no estacionamento da empresa e, nesta manhã, seguiu viagem. No entanto, não chegou ao destino como previsto.

“Ele saiu cedo, e quando foi 14 horas o pessoal da obra começou a ligar, dizendo que o material não havia chegado ainda”, afirmou Erson. Como ninguém conseguiu contato com o funcionário, a empresa enviou um carro para procurá-lo, imaginando que o caminhão pudesse ter apresentado defeito na estrada.

Porém, nada foi encontrado. O celular da vítima consta que ela visualizou mensagens no aplicativo pela última vez às 06h50 da manhã. Depois não manteve mais contato. Por este motivo, a empresa registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Funcionário desaparece ao sair para fazer entrega de materiais de construção
Mais notícias