Polícia

Fruta da boa: PRF encontra 179 kg de maconha escondidos sob carga de abacaxis

Dois homens e um adolescente tentaram enganar a fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas acabaram presos. Eles carregavam 179,6 quilos de maconha escondidos sob uma carga de abacaxis. A apreensão foi realizada durante fiscalização na BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Era uma fiscalização rotineira na Unidade Operacional Capey nesta […]

Dayene Paz Publicado em 07/05/2020, às 15h00

Maconha estava sob carga de abacaxi. Imagem: Divulgação PRF
Maconha estava sob carga de abacaxi. Imagem: Divulgação PRF - Maconha estava sob carga de abacaxi. Imagem: Divulgação PRF

Dois homens e um adolescente tentaram enganar a fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas acabaram presos. Eles carregavam 179,6 quilos de maconha escondidos sob uma carga de abacaxis. A apreensão foi realizada durante fiscalização na BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Era uma fiscalização rotineira na Unidade Operacional Capey nesta quarta-feira (06), quando os policiais abordaram uma GM/D20, placas de Frutal (MG). O motorista de 24 anos estava acompanhado por outro homem de 43 e um adolescente de 17 anos de idade.

Questionado, o condutor disse que teria ido até Ponta Porã para vender abacaxis com os passageiros, que segundo ele, também trabalhavam na venda da fruta. Também revelou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Desconfiados, os policiais realizaram uma vistoria na carga da caminhonete e descobriram vários tabletes de maconha escondidos. Ao todo, foram apreendidos 179,6 quilos. Os envolvidos afirmaram que desconheciam a existência do entorpecente no veículo. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã com o automóvel, abacaxis e a maconha.

Jornal Midiamax