Polícia

Força-tarefa paraguaia faz buscas na fronteira para encontrar assassinos de policial

Desde as primeiras horas da manha desta quarta-feira (13) equipes da polícia e também da promotoria do Paraguai fazem buscas na cidade de Yby Yaú, localizada a cerca de 100 quilômetros de Pedro Juan Caballero. A operação é para  encontrar os pistoleiros que na última segunda-feira (11)  executaram com sete tiros o suboficial da Polícia […]

Marcos Morandi Publicado em 13/05/2020, às 09h13

Policia cumpriu mandados em casas de Yby Yaú. (Foto: Aldo Rojas)
Policia cumpriu mandados em casas de Yby Yaú. (Foto: Aldo Rojas) - Policia cumpriu mandados em casas de Yby Yaú. (Foto: Aldo Rojas)

Desde as primeiras horas da manha desta quarta-feira (13) equipes da polícia e também da promotoria do Paraguai fazem buscas na cidade de Yby Yaú, localizada a cerca de 100 quilômetros de Pedro Juan Caballero.

A operação é para  encontrar os pistoleiros que na última segunda-feira (11)  executaram com sete tiros o suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Antônio Alvarenga Franco.

O policial, de 30 anos de idade, era lotado em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com o Brasil.

Segundo informações até agora apuradas, a força tarefa paraguaia  cumpriu mandados em residências e apreendeu armas, munições, além de dinheiro e telefones celulares.

Jornal Midiamax