Polícia

Em MS, jovem é preso suspeito de estuprar idosa de 99 anos dentro de casa

Um jovem de 22 anos, morador na aldeia Rancho Jacaré, em Laguna Carapã, foi detido no final da tarde de domingo por lideranças indígenas e por agentes da Força Nacional. Ele é acusado de estuprar uma idosa de 99 anos. Segundo informações da polícia e publicadas pelo Dourados News, a idosa mora na aldeia e […]

Marcos Morandi Publicado em 11/05/2020, às 10h28 - Atualizado em 12/05/2020, às 08h51

Rapaz foi conduzido para a Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Rapaz foi conduzido para a Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Rapaz foi conduzido para a Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Um jovem de 22 anos, morador na aldeia Rancho Jacaré, em Laguna Carapã, foi detido no final da tarde de domingo por lideranças indígenas e por agentes da Força Nacional. Ele é acusado de estuprar uma idosa de 99 anos.

Segundo informações da polícia e publicadas pelo Dourados News, a idosa mora na aldeia e foi socorrida e levada para o Hospital de Laguna Carapã, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

Após ser detido em flagrante, o indígena foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e autuado pela prática de estupro.

Jornal Midiamax