Foragido tenta fugir da polícia, cai e acaba preso com porções de droga

Foragido já tem passagens e atuava com disk entrega de drogas

Um homem de 35 anos de idade foi preso por tráfico de s nesta sexta-feira (17) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que investigavam um serviço de disk entrega de s na região do bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O homem era foragido da Justiça e tentou fugir da abordagem, mas caiu e acabou preso.

De acordo com as informações da Polícia Civil, diversas denúncias apontavam uma pessoa que estaria entregando s em um veículo Fiat Idea, cor branca. A equipe iniciou investigação e identificou o suspeito que já havia sido preso pela Denar por tráfico de s, com o mesmo modo de cometer os s, entregando delivery. Também constataram que ele estava foragido do sistema penal.

Os policiais identificaram o autor na Rua Iguaçu, bairro Amambaí, e abordaram os compradores, que haviam recém adquirido a . O suspeito também foi abordado, mas ele fugiu com o carro. Após alguns quilômetros, desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas caiu, se machucou e foi preso.

Com o suspeito foram apreendidas três paradinhas de maconha, uma de cocaína e um comprimido de êxtase. Na casa dele também foram localizadas cinco porções de maconha, uma de cocaína, todas prontas para serem vendidas, também um valor de R$ 856 em dinheiro.

Foragido tenta fugir da polícia, cai e acaba preso com porções de droga
Mais notícias