Foragido que ajudou roubar carro usava documentos falsos e tem várias passagens

Um dos bandidos foi preso na Vila Popular e veículo foi recuperado

Um dos bandidos que conseguiu fugir nesta sexta-feira (3) após roubo de um carro em Campo Grande, já era foragido do sistema penal e possui diversas passagens pela polícia. Durante a ação para recuperar o carro, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) chegaram a atirar no pneu do veículo, para evitar a fuga dos suspeitos. Um deles acabou preso.

Após a prisão do comparsa, a polícia continuou fazendo buscas e encontrou um local utilizado pelos autores, possivelmente para embalar drogas. No local foi localizada uma balança, máquina para selar embalagens, além das roupas que os criminosos utilizaram pela manhã para a prática do roubo.

A polícia também descobriu que o foragido utiliza várias identidades, sendo confirmadas três até o momento. Ele possui inúmeros antecedentes por roubo de veículos e contra ele há dois mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário do Estado de Goiás. O homem foi colocado em liberdade há poucos meses, uma vez que cumpria pena provisória, também pelo crime de roubo de veículos. As buscas continuam.

Crime

A mulher foi assaltada na Travessa Padial, quase esquina com a Avenida Júlio de Castilho na tarde desta sexta-feira (03), região da Vila Duque de Caxias em Campo Grande. Em imagens de uma câmera de segurança próxima, é possível ver que os autores atravessam a Júlio de Castilho, e sentam em um ponto de ônibus, esperando a vítima sair de uma agência bancária do Santander, que tem na esquina.

Aparentemente, a dupla já monitorava a vítima, antes de ela entrar no banco. Ao abrir a porta do carro, um dos assaltantes corre em direção à ela e anuncia o roubo. Aparentemente com uma arma na cintura, ele anuncia o assalto e diz para a mulher sair do carro. Posteriormente, os dois fogem com o veículo.

Já na noite desta sexta, a polícia fez a prisão de um dos autores na Vila Popular. De acordo com informações, houve tiros durante a prisão, porém, segundo informações, ninguém foi atingido. Em uma foto aparece o pneu traseiro do carro furado. O outro autor do roubo conseguiu fugir.

 

Foragido que ajudou roubar carro usava documentos falsos e tem várias passagens
Mais notícias