Foragido invade casa e ao tentar esfaquear policias é ferido a tiros

Tentou se esconder embaixo da cama

Um foragido da Justiça da cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande foi ferido a tiros por policiais depois de invadir uma casa e tentar esfaquear os militares. Policiais tentavam captura-lo quando ele fugiu do cerco.

A invasão na residência aconteceu por volta das 19 horas da noite de domingo (29), sendo registrada apenas nesta segunda-feira (30). Policiais tentavam recapturar o homem, que estava foragido da Justiça, quando ele conseguiu fugir do cerco policial e invadir uma casa. Uma criança, moradora da residência, gritou pedindo socorro avisando aos militares que um homem estava em sua casa.

Quando os policiais entraram na casa, o bandido que estava escondido embaixo da cama saiu armado com uma faca tentando investir contra os militares que deram ordem para ele largar a faca, segundo o site JP News. Mas, o bandido não obedeceu indo em direção aos policiais.

Foi dado um tiro na perna do bandido para que ele cessasse a agressão. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital da cidade.

Foragido invade casa e ao tentar esfaquear policias é ferido a tiros
Mais notícias