Foragido há 1 ano acusado por assassinato em Corumbá, homem é preso no Aero Rancho

Acusado de matar homem a tiros no interior, foi encontrado em Campo Grande

Foragido há mais de um ano acusado por assassinato em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, um homem de 33 anos de idade foi localizado no bairro Aero Rancho, na Capital, nesta segunda-feira (18). O homem foi localizado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5º Delegacia de Polícia Civil.

Os investigadores realizavam diligências no bairro, quando localizou o homem que estava foragido do sistema prisional desde abril do ano passado, quando cumpria pena no regime de monitoração eletrônica e rompeu o aparelho.

Em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime homicídio ocorrido em março de 2019, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Corumbá e um mandado de prisão por inadimplemento de pensão alimentícia, expedido pela 1º Vara Cível da Comarca do mesmo município.

O foragido é acusado de matar Wilson dos Santos Alves, 33 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 27 de março do ano passado, na estrada da Bocaina, em Corumbá. Wilson estava com os pés amarrados por um fio elétrico e tinha uma corda presa ao pescoço. Além disso, apresentava cinco perfurações causadas por arma de fogo, na região lombar e um na cabeça.

Foragido há 1 ano acusado por assassinato em Corumbá, homem é preso no Aero Rancho
Mais notícias