Fogo se alastra, atinge galpão, casa e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital

Cinco unidades dos bombeiros foram enviadas para combater as chamas

Por Thatiana Melo e Ranziel Oliveira

Um em um matagal acabou tomando grandes proporções atingindo na manhã desta sexta-feira (24), no Núcleo Industrial, um galpão de reciclagem desativado e em uma residência. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local.

O fogo teria se iniciado próximo à rua, segundo a moradora de uma casa ao lado Jaqueline Franco de 31 anos. Ela contou ao Jornal Midiamax que quando acordou por volta das 8 horas da manhã desta sexta (24), as chamas já estavam altas e o fogo se alastrou rapidamente atingindo o galpão de recicláveis que está desativado, mas ainda com materiais no local. Jaqueline ainda contou que a suspeita seria de um andarilho, que nunca foi visto na região. Ele poderia ter causado o .

Após atingir o galpão, as chamas atingiram uma casa que também estaria abandonada. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para combater as chamas, que chegavam a serem vistas de longe. Segundo o tenente, Raimundo Neto, foram necessários a princípio 15 mil litros de água para conter as chamas, que atingiram 200 metros quadrados de área. 15 bombeiros trabalharam no combate as chamas.

Fogo se alastra, atinge galpão, casa e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital
Mais notícias