Polícia

Flagrado jogando ‘pombos’ na Máxima é preso com porções de cocaína

Um homem de 24 anos de idade foi preso no final da manhã desta sexta-feira (08) ao ser flagrado por guardas jogando drogas da Penitenciária de Segurança Máxima, localizada no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ao ser abordado pela Força Tática da Polícia Militar, o homem fugiu, mas os policiais conseguiram detê-lo. Na mochila que […]

Dayene Paz Publicado em 08/05/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h42

Homem tentava jogar droga para dentro de presídio. Imagem ilustrativa
Homem tentava jogar droga para dentro de presídio. Imagem ilustrativa - Homem tentava jogar droga para dentro de presídio. Imagem ilustrativa

Um homem de 24 anos de idade foi preso no final da manhã desta sexta-feira (08) ao ser flagrado por guardas jogando drogas da Penitenciária de Segurança Máxima, localizada no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ao ser abordado pela Força Tática da Polícia Militar, o homem fugiu, mas os policiais conseguiram detê-lo. Na mochila que carregava, foram localizadas porções de cocaína.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, os policiais da Força Tática do 9º Batalhão da PM realizavam rondas no Jardim Noroeste, quando foram acionados pelos guardas da torre do presídio informando que um homem estaria jogando objetos para dentro da unidade.

Os policiais passaram a procurar pelo suspeito, quando o viram com uma mochila nas costas. Foi feita uma tentativa de abordagem, mas o suspeito correu e abandonou a mochila. Ele foi perseguido e abordado.

Dentro da mochila foram localizadas porções de pasta base de cocaína, que após pesadas pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) somaram 850 gramas. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Depac Centro.

Jornal Midiamax