Polícia

Filho é preso após espancar idosa de 74 anos com vassouradas

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (7) em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a mãe de 74 anos a vassouradas. A vítima foi levada para o hospital da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o homem constantemente agride a idosa e que já teria sido internado […]

Thatiana Melo Publicado em 08/05/2020, às 08h45

Idosa foi levada para o hospital (Ilustrativa)
Idosa foi levada para o hospital (Ilustrativa) - Idosa foi levada para o hospital (Ilustrativa)

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (7) em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a mãe de 74 anos a vassouradas. A vítima foi levada para o hospital da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem constantemente agride a idosa e que já teria sido internado várias vezes, sendo que nesta quinta (7) o autor descontrolado derrubou a idosa no chão e com uma vassoura a agrediu, e quando ia dar um golpe na cabeça dela acabou desistindo, momento em que o socorro foi chamado junto da polícia.

A idosa fixou com várias lesões no joelho e cotovelo. Segundo informações, em uma outra ocasião o filho havia esfaqueado a mãe no abdômen. O autor foi preso e não se tem informações do estado de saúde da idosa.

Jornal Midiamax