Polícia

Filho dá vassouradas em pai para defender mãe de ser espancada

Um garoto acabou agredindo o pai a vassouradas, na noite desta terça-feira (28), em Campo Grande, na Vila Nova Capital, na tentativa de defender a mãe das agressões do marido, que acabou levado para a delegacia. A polícia foi chamada por volta das 22 horas desta terça (28) até a residência do casal depois da […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2020, às 07h28

Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax)

Um garoto acabou agredindo o pai a vassouradas, na noite desta terça-feira (28), em Campo Grande, na Vila Nova Capital, na tentativa de defender a mãe das agressões do marido, que acabou levado para a delegacia.

A polícia foi chamada por volta das 22 horas desta terça (28) até a residência do casal depois da mulher ser espancada e ter a cabaça batida contra a parede. O filho do casal teria dado vassouradas no rosto do pai para defender a mãe das agressões. O homem ficou com hematomas no olho esquerdo e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mulher disse que o marido começou a xingá-la e depois passou a agredi-la deixando vários hematomas no rosto da vítima. Ela ainda contou que o filho entrou em sua defesa depois do autor pegar uma faca e ameaça-la de morte.

Jornal Midiamax