Polícia

Falso passageiro tenta roubar motorista de aplicativo que foge acelerando carro

Um motorista de aplicativo de 28 anos conseguiu escapar de um assalto, na noite desta quinta-feira (7), na Vila Santo Eugênio em Campo Grande, depois de ser surpreendido por um bandido armado, que se passou por um passageiro. A vítima contou que havia buscado o falso passageiro e quando estava terminando a corrida por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 08/05/2020, às 07h40

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um motorista de aplicativo de 28 anos conseguiu escapar de um assalto, na noite desta quinta-feira (7), na Vila Santo Eugênio em Campo Grande, depois de ser surpreendido por um bandido armado, que se passou por um passageiro.

A vítima contou que havia buscado o falso passageiro e quando estava terminando a corrida por volta das 23 horas desta sexta (8), foi surpreendido pelo homem que anunciou o assalto exigindo dinheiro, celular e o carro Toyota Etios, que estava com o motorista. Sendo que ao perceber que o ladrão estava passando pela porta-malas do veículo para sair, a vítima se abaixou e acelerou o carro fugindo do local e deixando para trás o bandido.

No caminho, o motorista encontrou uma blitz feita pela guarda municipal e disse o que havia acontecido sendo orientado a ir na delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O autor segundo a vítima era negro, alto e aparentava ter 25 anos. Ele disse não ter o contato ou foto do bandido que pediu a corrida, já que seu celular e dinheiro foram levados pelo ladrão.

Jornal Midiamax