Polícia

Ex-policial é executado a tiros na porta de casa por pistoleiros na fronteira

Ivan Bazan Salinas de 46 anos foi executado a tiros por pistoleiros na manhã deste sábado (9), em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima era ex-militar da Polícia Nacional do Paraguai. O ex-policial que estava em sua casa saiu no fim da manhã deste sábado […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2020, às 12h43 - Atualizado às 13h24

Polícia procura pelos pistoleiros (Foto: Gilberto Dias /ABC Color)
Polícia procura pelos pistoleiros (Foto: Gilberto Dias /ABC Color) - Polícia procura pelos pistoleiros (Foto: Gilberto Dias /ABC Color)

Ivan Bazan Salinas de 46 anos foi executado a tiros por pistoleiros na manhã deste sábado (9), em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima era ex-militar da Polícia Nacional do Paraguai.

O ex-policial que estava em sua casa saiu no fim da manhã deste sábado (9), por volta das 10h40 com sua camionete Toyota Fonturner quando dois pistoleiros se aproximaram e fizeram vários disparos contra ele, que foi atingido por quatro tiros nas costas. Ivan nem chegou a ser socorrido e morreu no local.

Os pistoleiros fugiram em seguida, segundo o site ABC Color. Testemunhas estão sendo ouvidas e a polícia faz buscas pelos autores. Não se sabe a motivação para o crime.

Jornal Midiamax