Polícia

Ex-genro invade casa, agride idoso de 70 anos e rouba mais de R$ 2 mil

Um idoso de 70 anos teve a casa invadida na noite deste domingo (26), em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, pelo ex-genro de 33 anos que o agrediu e o roubou dinheiro da vítima, que ficou com várias escoriações. A invasão e as agressões aconteceram por volta das 20 horas deste domingo (26), […]

Thatiana Melo Publicado em 27/04/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h42

Idoso foi levado para o hospital (Ilustrativa)
Idoso foi levado para o hospital (Ilustrativa) - Idoso foi levado para o hospital (Ilustrativa)

Um idoso de 70 anos teve a casa invadida na noite deste domingo (26), em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, pelo ex-genro de 33 anos que o agrediu e o roubou dinheiro da vítima, que ficou com várias escoriações.

A invasão e as agressões aconteceram por volta das 20 horas deste domingo (26), quando o homem armado passou a ameaçar o idoso, que estava sozinho na residência. O autor desferiu golpes contra a cabeça do ex-sogro, peito e braço. O idoso ficou com várias escoriações e foi levado para o hospital onde confirmou que o ex-genro seria o autor do crime.

O autor depois de agredir o idoso ainda roubou da vítima o valor de R$ 2 mil. A polícia foi chamada, mas o homem não foi encontrado. Não há informações do estado de saúde do idoso.

Jornal Midiamax