Ex-funcionário que tentou roubar moto de lanchonete disse que patroa tinha dívidas com ele

Funcionário contou que estava desempregado e a esposa estava grávida

O ex-funcionário de uma lanchonete no Los Angeles, que foi preso na noite desta segunda-feira (4) em Campo Grande, depois de tentar roubar uma motocicleta do local disse na delegacia que a patroa tinha dívidas trabalhistas com ele, e por isso, teria resolvido furtar o veículo.

Em depoimento, ele contou que estava desempregado e a mulher estava grávida. O autor havia trabalhado no local como diarista fazendo entregas e tinha sido dispensado há três meses. Ele negou que tenha apontado o simulacro para a dona da lanchonete quando tentou roubar a motocicleta.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 18 horas da noite desta segunda (4), quando a ex-patroa do autor o flagrou dentro do estabelecimento que estava com a porta lateral encostada. O rapaz estava se preparando para levar a motocicleta embora e fez ameaças a mulher simulando estar armado. Neste momento, ele acabou detido pelo marido da vítima que teve ajuda de populares. O autor estava usando um simulacro que foi entregue aos policiais e ele levado para a delegacia.

Ex-funcionário que tentou roubar moto de lanchonete disse que patroa tinha dívidas com ele
Mais notícias