‘Estava na casa de amigos’: motociclista bêbado é flagrado em zigue-zague durante a madrugada

Não tinha CNH e estava pilotando com fones de ouvido

Durante a madrugada deste sábado (28), um motociclista de 25 anos foi flagrado por policiais militares de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande pilotando embriagado em zigue-zague pelas ruas da cidade. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O flagrante aconteceu por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (28), quando em rondas devido ao toque de recolher imposto na cidade, os militares viram o motociclista pilotando em zigue-zague e cantando alto, com fone de ouvido. Foi dada ordem de parada, e o rapaz quase atropelou o policial.

Foi questionado o que ele estava fazendo na rua nesse horário, já que na cidade havia toque de recolher, e ele respondeu que sabia, mas estava na casa de amigos e não viu problema em desrespeitar a lei. Foi constatado que o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e a motocicleta estava com documentação atrasada.

Dentro do baú da moto, os policiais ainda encontraram quatro garrafas de cerveja lacradas. O motociclista foi levado para a delegacia.

‘Estava na casa de amigos’: motociclista bêbado é flagrado em zigue-zague durante a madrugada
Mais notícias