‘Estatuto do PCC’ é apreendido em casa de traficante em MS

Traficante foi preso em flagrante

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos de idade na manhã desta quarta-feira (11), acusado de traficar drogas em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande. Na casa dele, além de droga e produtos para preparar o entorpecente, os policiais encontraram um manuscrito com o estatuto do PCC (Primeiro Comando da Capital).

A polícia já tinha informações de que o jovem estaria comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na área central da cidade. Os policiais passaram a monitorar o local, onde também realizaram abordagens a usuários de drogas pelas proximidades da casa.

Nesta manhã, a equipe foi até a residência e abordou o jovem. Ele disse aos policiais que morava em Três Lagoas e se mudou em dezembro para Santa Rita do Pardo, com a finalidade de vender drogas.

Na residência, os policiais apreenderam cinco gramas de crack, balança de precisão, anotações com nomes de usuários devedores na boca de fumo, além de um manuscrito do estatuto do PCC. O suspeito foi preso em flagrante.

'Estatuto do PCC' é apreendido em casa de traficante em MS
Mais notícias