Esposa e avó de preso são flagradas tentando entrar em presídio com cocaína

Dentro de frasco que seria entregue a detento foram encontradas 57 cápsulas com cocaína

Duas mulheres, esposa e avó de um , foram presas na tarde desta terça-feira (07), após tentarem entrar no presídio com 57 cápsulas de cocaína. O caso aconteceu na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da , a equipe de moto patrulhamento tático foi solicitada para comparecer no Estabelecimento Penal de Paranaíba, pois policiais penais informaram que duas mulheres tentavam entrar com drogas no presídio.

A PM foi ao local e encontrou a mulher de 31 anos, esposa de um interno. Ela confessou aos policiais militares que, na noite anterior, pegou um frasco com um indivíduo desconhecido, com orientação de entregá-lo a seu esposo durante a visita na unidade penal.

A mulher ainda disse aos policiais que não possuía cartão para visita, então pediu para que a avó de seu esposo, uma idosa de 62 anos, entrasse o presídio para entregar o frasco e outros alguns produtos domésticos. Dentro do frasco que seria entregue foram encontradas 57 cápsulas com cocaína, totalizando 15 gramas da droga.

Diante do flagrante, os policiais militares deram voz de prisão as mulheres e as encaminharam, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de .

Esposa e avó de preso são flagradas tentando entrar em presídio com cocaína
Mais notícias