Esposa descobre marido no Tinder e ainda apanha com bebê no colo

Mulher foi puxada pelos cabelos e acabou caindo com bebê no meio da rua

A polícia de Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande, acabou acionada na noite desta segunda-feira (6) depois de uma mulher 24 anos ser espancada pelo marido de 32 anos. Ela teria descoberto o companheiro no aplicativo de relacionamentos Tinder.

A polícia foi chamada por volta das 21 horas desta segunda (6), quando vizinhos ouviram gritos de socorro da vítima no meio da rua. Quando os militares chegaram ao local encontraram a mulher gritando na rua dizendo que havia sido agredida pelo marido. Ela estava com o bebê de 11 meses no colo.

Ela contou que acabou descobrindo que o marido estava usando o aplicativo de relacionamentos Tinder, sendo que nesse momento começaram uma discussão sendo agredida com socos no rosto enquanto o filho estava no seu colo. A vítima disse que ia chamar a polícia e o autor quebrou o celular dela na tentativa de impedir.

A mulher correu para a rua tendo os cabelos puxados caindo no asfalto com o bebê, que passou a chorar. Ela e a criança foram levadas para uma unidade de saúde devido a escoriações. Não há informações se o autor foi preso.

Esposa descobre marido no Tinder e ainda apanha com bebê no colo
Mais notícias