Esfaqueado no tórax e pescoço no Jardim Campo Nobre, homem está estável em hospital

Médicos retiraram sedação e homem se encontra em observação

O homem de 37 anos de idade esfaqueado várias vezes, no tórax e pescoço, e encontrado no meio da rua no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, já retirou a sedação e está com quadro de saúde estável na Santa Casa. Ele permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e passou por procedimento cirúrgico.

Conforme a assessoria do hospital, o homem também realizou exames laboratoriais de rotina, exames de eletrocardiograma e raio-x do tórax. Neste momento segue sendo acompanhado pela equipe da cirurgia torácica.

crime ocorreu no início da noite do último sábado (16). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria informado que estava sentada em uma calçada com o suspeito de cometer o crime, identificado apenas como ‘Lucas’. Em determinado momento, a vítima teria chegado no local de posse de uma faca e teria questionado Lucas: “Quer pagar de louco para cima de mim, seu arrombado”.

Lucas então aplicou uma rasteira na vítima, tomando a faca e desferindo os golpes. Dois atingiram o tórax e um o pescoço. Depois, o suspeito pegou uma bicicleta e fugiu do local.

Esfaqueado no tórax e pescoço no Jardim Campo Nobre, homem está estável em hospital
Mais notícias