Polícia

Esfaqueado no Jardim Centro Oeste foi atingido na cabeça, pescoço e olho

Com Renata Portela O homem esfaqueado no final da tarde deste domingo (26) no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, foi identificado como André Souza, 29 anos. Ele foi atingido por golpes de facão na cabeça, no pescoço, no rosto e em um dos olhos. Conforme registro policial, o rapaz seria residente do bairro […]

Ana Paula Chuva Publicado em 26/04/2020, às 18h58 - Atualizado às 20h34

Fala Povo | Jornal Midiamax
Fala Povo | Jornal Midiamax - Fala Povo | Jornal Midiamax

Com Renata Portela

O homem esfaqueado no final da tarde deste domingo (26) no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, foi identificado como André Souza, 29 anos. Ele foi atingido por golpes de facão na cabeça, no pescoço, no rosto e em um dos olhos.

Conforme registro policial, o rapaz seria residente do bairro Canguru e teria familiar morando próximo local do crime.

Moradores teriam ouvido os gritos de socorro e foram até o local verificar o que estava acontecendo, momento em que encontraram a vítima e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Quando a equipe do Samu chegou ao local, verificou uma aglomeração de pessoas agitadas por conta do crime e então acionaram equipe da PM (Polícia Militar) que foi até o local.

Com a ajuda da PM a equipe do Samu entrou no local onde o crime aconteceu. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa com ferimentos na cabeça, pescoço, rosto e em um dos olhos.

O facão usado no crime foi encontrado em um matagal próximo ao local e equipes da polícia realizam diligências para encontrar o autor. O crime foi registrado como homicídio na forma tentada.

Jornal Midiamax