Morto em ponto de ônibus no Leblon, ‘Carneiro da Nasser’ tinha várias passagens pela polícia

Corpo estava próximo a ponto de ônibus com tiro na cabeça

Foi identificado o jovem encontrado morto na manhã da última quarta-feira (12) próximo a um no Jardim Leblon, em Campo Grande. Lucas Aparecido Vieira tinha 29 anos de idade e era conhecido como ‘Carneiro da Nasser’. O teria ocorrido pela madrugada de quarta, sendo que o corpo foi encontrado no início da manhã.

De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, da 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, Lucas estava evadido do sistema prisional desde o dia 15 de abril deste ano, tendo passagens por tráfico de drogas, furto, roubo, lesão corporal e porte de droga. Ainda, conforme a polícia, a mãe de Lucas não sabia que estava solto. Ela fez a identificação e liberação do corpo nesta quinta e deverá ser ouvida nos próximos dias.

Nesta quinta-feira (13), investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital começaram a procurar pistas que possam ajudar na sobre o assassinato do jovem. No corpo havia uma marca de tiro na cabeça. De acordo com o delegado, exames necroscópicos que apontarão a causa da morte já foram solicitados.

 

 

Morto em ponto de ônibus no Leblon, 'Carneiro da Nasser' tinha várias passagens pela polícia
Mais notícias