Empresário atira várias vezes contra cliente de bar que estaria devendo para ele

Um tiro atingiu a vítima no peito

Na tarde deste domingo (24), homem de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Um empresário da cidade foi apontado como autor do crime e teria discutido com a vítima pelo WhatsApp momentos antes.

Conforme as primeiras informações, a vítima estava em um bar na Avenida Três Lagoas, quando o atirador parou o caro, desceu e foi em direção à ela. O empresário teria questionado o cliente do bar se “ele era homem de verdade”, conforme relato de uma testemunha. Em seguida, atirou.

A arma do empresário falhou duas vezes e na terceira o tiro atingiu o peito da vítima, perto do coração conforme o site Jornal Tribuna Livre. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada para a Santa Casa por uma equipe da Polícia Militar.

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Testemunhas contaram que o homem estaria devendo para o empresário e que eles estariam discutindo pelo WhatsApp antes do crime. A princípio o suspeito não foi localizado.

Empresário atira várias vezes contra cliente de bar que estaria devendo para ele
Mais notícias