Traficante bebe demais e acaba se ‘entregando’ para polícia com maconha no carro

Foram encontrados 36 quilos da supermaconha e de maconha

Um traficante de 20 anos acabou se ‘entregando’ na noite desta terça-feira (11) depois de dirigir embriagado pelas ruas da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. A polícia acabou descobrindo supermaconha e maconha escondidas no assoalho do carro.

O flagrante aconteceu depois das 20 horas desta terça (11), quando o traficante estava dirigindo um veículo Chevrolet Vectra em alta velocidade e sentido oposto da viatura policial, sendo que o motorista acabou batendo no meio-fio. Foi feita tentativa de abordagem, mas ele seguiu correndo.

Mas, com a batida o carro passou a derramar água e óleo na via e acabou parando por problemas mecânicos sendo o traficante abordado. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os militares resolveram fazer uma checagem no carro descobrindo que havia esconderijos preparados para drogas, mas nada foi encontrado.

Na delegacia foi descoberto que ele já tinha passagens por tráfico de drogas. Os policiais foram até a sua casa e em um terreno ao lado encontraram outro carro. Dentro do veículo, que era do traficante foi encontrado no assoalho 16 quilos de maconha e mais 16 quilos da supermaconha, além de pedras de crack. Ele disse que o carro havia sido entregue a ele há 10 dias, mas não revelou para onde a droga seria levada.

Traficante bebe demais e acaba se 'entregando' para polícia com maconha no carro
Mais notícias