Durante xixi no escuro, jovem cai em fossa de três metros e ‘leva’ amiga junto

Vítimas foram socorridas por amigos e depois transportadas pelo Corpo de Bombeiros

Amigos resgataram duas mulheres que caíram dentro de uma fossa de três metros de profundidade durante a madrugada desta quarta-feira (25), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu quando uma delas, de 19 anos, foi fazer xixi no escuro em um terreno e não se deu conta do buraco no chão. Ao tentar ajudá-la, a outra também caiu.

Conforme apurado, elas bebiam em uma residência na Vila Pinheiro, quando a mais jovem decidiu ir fazer suas necessidades. A fossa estava em construção, abandonada, sem tampa e sem nenhum aviso. Por conta da baixa luminosidade, a jovem não percebeu o perigo e caiu. Assustada, gritou para a amiga que estava junto com ela, e que tem 28 anos.

Ao se aproximar, a amiga também acabou caindo. Os amigos usaram uma cadeira para tirá-las do buraco. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou ambas reclamando de dores no joelho, com algumas escoriações. Elas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas ao hospital para uma avaliação mais completa.

Mais notícias