Traficante tenta fugir de S10 em MS, mas é parado à bala pela polícia

Motorista fugiu em meio a matagal e policiais encontraram dentro da camionete vários tabletes de maconha e rádio transmissor

Durante a madrugada desta quinta-feira (12) policiais tiveram de atirar no pneu de uma camionete S-10, na BR-163 no bairro Chácara das Mansões em Campo Grande durante uma perseguição a um traficante.

A perseguição se deu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (12), quando os policiais que estavam na rodovia avistaram a camionete com placas de Dourados, sendo que o motorista ao ver a viatura aumentou a velocidade e ainda teria tentado jogar o carro em cima dos militares.

O traficante, então, dirigiu na contramão e para detê-lo, os militares atiraram contra os pneus da camionete acertando o veículo que acabou saindo da pista e batendo contra um barranco às margens da rodovia. Quando os policiais se aproximaram perceberam que o motorista havia fugido em meio a um matagal.

Dentro do carro, os militares encontraram vários tabletes de maconha, um rádio transmissor e ouriços que seriam para estourar pneus das viaturas policiais. Foi constatado que a camionete estava com restrição de roubo da cidade de Maracaju. Não há informações sobre a quantidade de droga encontrada.

Mais notícias