Durante perseguição, polícia atira contra traficantes que carregavam 600 quilos de maconha

Cinco pessoas foram presas e três carros apreendidos

Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (3), me Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, quando transportavam 636 quilos de maconha. Três carros foram apreendidos pelos policiais, que faziam a fiscalização na , na .

O flagrante aconteceu por volta das 13h40 desta sexta (3), quando os policiais receberam a informação de que um Fat Strada, de três portas, estava passando pela cidade carregado com drogas e que tinha mais dois carros como batedores, u Fiat Uno e outro Fiat Strada, de duas portas.

Quando os policiais visualizaram, os carros deram ordem de parada a um dos batedores, sendo que os outros motoristas ao verem situação fugiram em direção a , sendo perseguidos pelos militares, que conseguiram parar um dos carros, já o outro acabou fugindo em alta velocidade e na contramão.

Os policiais, então, fizeram disparos contra os pneus do carro que acabou parando. Dentro do veículo foram encontrados vários fardos de maconha, que totalizaram 636 quilos da droga. Cinco pessoas foram presas, Adriano da Silva Costa de 19 anos, Vinicius Ala de Oliveira Ferreira de 21 anos, Elias Heitor Cozer Velasques de 21 anos, Gabriel Ferreira Teixeira de 19 anos e Gustavo Martinez da Conceição de 26 anos.

Durante perseguição, polícia atira contra traficantes que carregavam 600 quilos de maconha
Mais notícias