Polícia

Durante pandemia: 104 pessoas são flagradas nas ruas pela guarda municipal

Mesmo com o crescente aumento de pessoas infectadas por coronavirus no Estado e em Campo Grande, muitas pessoas ainda são flagradas nas ruas da cidade ainda durante o toque de recolher, que foi imposto desde o dia 21 de março por força de um decreto da Prefeitura, que já teve duas prorrogações. Na madrugada deste […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2020, às 10h41

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mesmo com o crescente aumento de pessoas infectadas por coronavirus no Estado e em Campo Grande, muitas pessoas ainda são flagradas nas ruas da cidade ainda durante o toque de recolher, que foi imposto desde o dia 21 de março por força de um decreto da Prefeitura, que já teve duas prorrogações.

Na madrugada deste sábado (9), durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, agentes da guarda municipal flagraram 104 pessoas nas ruas, que foram orientadas a voltarem para suas casas, e 16 comércios estavam funcionando sendo seus proprietários orientados a fecharem as suas portas.

Um dos estabelecimentos comerciais acabou sendo notificado pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) por não querer fechar suas portas. Cerca de 32 guardas participaram da ação. O toque de recolher termina neste domingo (10), e com proibição de sair nas ruas da meia noite até as 5 horas do dia seguinte.

Jornal Midiamax