Durante corrida motorista é agredido com chutes e ameaçado por bandidos no Lageado

Um comparsa ainda teria tentado agredir motorista com garrafada

Um motorista de 34 anos foi agredido com chutes e teve o veículo Celta levado por um trio, na noite desta sexta-feira (11), no , em Campo Grande. O carro acabou seno encontrado horas depois abandonado.

Na delegacia, o motorista contou que por volta das 19 horas desta sexta (11) estava trafegando com seu carro pela rua Clotilde Chaia quando se deparou com três homens na via que ofereceram a ela R$ 30 para levá-los até o bairro Pioneira perto do terminal.

Quando estavam no trajeto no Parque do Sol, um dos homens pediu para que a vítima parasse o carro em uma rua escura por que queria urinar, sendo que ao descer acabou sendo agredido com chutes por dois autores. Um deles ainda teria ameaçado jogar uma garrafa de vodka contra a cabeça do motorista que acabou entregando as chaves do carro, que foi levado.

Horas depois o carro foi encontrado abandonado na rua Evelina Selingard. Um dos bandidos segundo a vítima era branco e tinha aproximadamente 1,65 de altura, já o outro era moreno e tinha aproximadamente 1,75 de altura.

Durante corrida motorista é agredido com chutes e ameaçado por bandidos no Lageado
Mais notícias