Durante a madrugada, marido quebra mesa na cabeça de esposa e acaba preso

Mulher se apoderou de uma faca e disse que se mataria para cessar com as agressões

A polícia da cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, foi chamada durante a madrugada desta sexta-feira (25) depois que um homem quebrou uma mesa na cabeça da esposa de 33 anos.

Segundo om boletim de ocorrência, os policiais foram chamados por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (25) e quando chegaram a residência da mulher ela contou que há dias estava sendo agredida pelo marido, e que ele havia quebrado uma mesa em sua cabeça.

Durante o atendimento à mulher a todo o momento o autor tentava impedir a ação dos militares. Foi dada ordem de prisão ao autor que resistiu precisando ser algemado. A mulher em desespero se apoderou de uma faca e disse que se mataria para cessar as agressões.

Ela foi levada para um hospital da cidade para atendimento médico.

Ajuda

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Durante a madrugada, marido quebra mesa na cabeça de esposa e acaba preso
Mais notícias