Polícia

Durante a madrugada, homem é jogado no chão e roubado por mulher armada com faca

Durante a madrugada deste domingo (26) um homem de 48 anos foi assaltado por uma mulher armada com uma faca, que estava na companhia de um outro bandido na região central de Campo Grande. O assalto aconteceu por volta da meia noite deste domingo (26), quando a vítima estava caminhando na rua Anhanduí próximo à […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2020, às 06h23 - Atualizado às 08h18

Dupla foi presa e levada para delegacia (Ilustrativa)
Dupla foi presa e levada para delegacia (Ilustrativa) - Dupla foi presa e levada para delegacia (Ilustrativa)

Durante a madrugada deste domingo (26) um homem de 48 anos foi assaltado por uma mulher armada com uma faca, que estava na companhia de um outro bandido na região central de Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta da meia noite deste domingo (26), quando a vítima estava caminhando na rua Anhanduí próximo à Avenida Afonso Pena e foi abordada pela dupla, que estava armada com uma faca. O homem foi jogado no chão e a mulher passou a revistá-lo levando sua carteira e seu celular.

A vítima conseguiu pedir ajuda a uma viatura da polícia que passava em rondas na região e com as características da mulher, que segundo o homem estava de vestido estampado e de rastafári nos cabelos foi encontrada logo depois. O celular da vítima estava ‘escondido’ nas partes íntimas da autora que entregou o paradeiro de seu comparsa conhecido por ‘Alemão’.

O dinheiro roubado do homem R$20 teria sido usado pela dupla par comprar drogas. Os dois foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax