Dupla que agrediu e fez família refém durante roubo em fazenda de SP é presa em MS

Eles são moradores no Estado

Dois homens de 32 anos foram presos em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, por envolvimento em um assalto com reféns em Guzolândia (SP). Com um terceiro comparsa, eles mantiveram uma família em cárcere por mais de 7 horas e roubaram arma, maquinário e .

O roubo aconteceu em 19 de julho, na propriedade rural que fica no interior de . Naquele dia, os três bandidos invadiram a sede da fazenda pela janela da cozinha e renderam a família, sendo pais e o filho de 29 anos.

Ainda durante o assalto, o agricultor de 29 anos foi agredido com um chute na cabeça. Então, ele e os pais foram colocados em um sofá e mantidos reféns sob a mira de um revólver, enquanto os bandidos reviravam a propriedade.

Também segundo a polícia, a ação durou mais de 7 horas e o trio conseguiu levar quatro tratores, uma carabina, , dinheiro e outros objetos. Após a fuga, as vítimas acionaram a polícia, que identificou que os tratores foram embarcados em dois caminhões no roubo.

Dupla que agrediu e fez família refém durante roubo em fazenda de SP é presa em MS
(Foto: Divulgação)

Assim, o caso foi investigado pela delegacia em Guzolândia e também pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em Araçatuba (SP). Então, foi identificado que dois dos autores eram de Naviraí e, a partir de mandado de prisão, eles foram localizados e detidos com ajuda do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Com isso o caso segue em investigação e os produtos roubados não foram encontrados.

Dupla que agrediu e fez família refém durante roubo em fazenda de SP é presa em MS
Mais notícias