Dupla é presa e seis armas de fogo são apreendidas após perseguição em rodovia

Polícia Militar de São Paulo fez a prisão dos suspeitos

Dois homens, de 35 e 43 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (10) em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em uma camionete, fugiram da polícia de São Paulo, mas foram detidos ao entrarem no .

Segundo informações da PM paulista, equipe fazia operação de rotina sobre o rio Paraná, na divisa dos Estados, quando abordaram a camionete S10. O veículo era conduzido pelo homem de 35 anos, que tentou fugir e só parou quando entrou em MS. Na cabine da camionete ele levava uma pistola semiautomática .40, mas disse que é CAC (colecionador/atirador/caçador).

Durante a abordagem, o homem ainda contou que tem outras armas de fogo, registradas, e os policiais foram até a casa dele. Foi localizado um revólver 357 e o homem disse que também tinha um outro revólver, que estava com um amigo para quem pretendia vender. Na casa do amigo, além do revólver calibre 38, ainda foram encontrados dois revólveres calibre 32.

O suposto proprietário não estava na casa, mas as armas foram apreendidas. Com o passageiro da camionete, de 43 anos, foi apreendido um rifle de fabricação artesanal, calibre 22. Os dois foram levados para a delegacia por posse e porte ilegal de arma de fogo.

Dupla é presa e seis armas de fogo são apreendidas após perseguição em rodovia
Mais notícias