Dupla é presa após dar tiros em festa e esconder arma na bolsa de amiga

Policiais passavam pelo local quando ouviram os disparos

Por volta da meia-noite deste domingo (5), dois homens de 30 e 33 anos foram presos em flagrante por porte irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo na Vila Morumbi. Equipe policial passava pelas proximidades quando ouviu os tiros e fez a prisão.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estava no Bairro Morumbi quando ouviu aproximadamente 8 disparos. Eles identificaram a casa de onde foram ouvidos os tiros, uma residência na Rua Rio Bonito, onde ocorria uma festa.

O proprietário da residência permitiu a entrada dos policiais e, no local, havia pelo menos 8 pessoas. Alguns suspeitos demonstraram nervosismo, então foi feita revista pessoal. Com uma das mulheres foi possível localizar a pistola Taurus 838, calibre .380. Ela afirmou que estava apenas guardando a arma para o amigo.

Segundo os policiais, o homem de 30 anos se apresentou como dono da arma e disse que tinha registro para posse. Ele relatou que não foi quem fez os disparos e o amigo de 33 anos acabou contando que era quem tinha atirado. Os dois acabaram levados em flagrante para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Mais notícias