Polícia

Dupla é flagrada em telhado após tentar furtar residência do Centro

A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada desta quinta-feira (07) no Centro de Campo Grande. Dois deles foram flagrados no telhado de uma residência após uma tentativa de furto e o outro, com uma mochila, onde escondia um notebook, também furtado de uma clínica médica. Os dois homens, de 24 e 26 anos, foram […]

Dayene Paz Publicado em 07/05/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h47

Notebook foi recuperado. Imagem: Divulgação.
Notebook foi recuperado. Imagem: Divulgação. - Notebook foi recuperado. Imagem: Divulgação.

A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada desta quinta-feira (07) no Centro de Campo Grande. Dois deles foram flagrados no telhado de uma residência após uma tentativa de furto e o outro, com uma mochila, onde escondia um notebook, também furtado de uma clínica médica.

Os dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos após moradores de residências localizadas nas imediações na rua dos ferroviários, acionarem a PM. Após rondas, os policiais flagraram os suspeitos escondidos em cima do telhado de uma casa. Eles foram detidos com diversas escoriações e alegaram que sofreram uma queda de aproximadamente 3 metros de altura.

Antes de serem apresentados na delegacia eles foram encaminhados para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Coronel Antonino. A dupla foi autuada em flagrante pela tentativa de furto qualificado.

No mesmo horário em que a equipe realizava a prisão da dupla, outra guarnição abordava um homem de 24 anos na rua Marechal Rondon. Dentro da mochila que carregava foi localizado um notebook que ele não soube explicar a procedência. Desconfiados de que pudesse se tratar de produto ilícito, os policiais resolveram checar o endereço de uma clínica médica que estava etiquetada no computador.

Durante diligência, a equipe apurou que o estabelecimento, que fica localizado na Rua Marechal Rondon, estava com uma das janelas arrombadas. O objeto foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado em flagrante por furto.

Jornal Midiamax