Dupla de moto é abordada pela PM e garupa é flagrado com revólver 38

Dupla de moto foi flagrada com um revólver 38 carregado com cinco munições em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (04).

Policiais do Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram a prisão de um jovem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante com a arma ao ser abordado na garupa de uma moto conduzida por um adolescente de 17 anos.

De acordo com a polícia, foi feita a abordaram da dupla que estava em uma motoneta vermelha de origem paraguaiana na Rua Filomena João Pires, região do Parque das Nações I. Ainda segundo a polícia, com o passageiro, foi localizado o revólver calibre 38 carregado com cinco munições.

O autor disse aos policiais que havia comprado o revólver por R$ 1,3 mil há uma semana atrás, para sua defesa, pois estaria sofrendo ameaças.

O rapaz de 25 anos e o adolescente foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), junto com o revólver e a motoneta apreendida.

Dupla de moto é abordada pela PM e garupa é flagrado com revólver 38
Mais notícias