Polícia

Dois são presos quando tentavam fugir de mercado com whisky e vodka sem pagar

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (6), em Campo Grande, no bairro Coronel Antonino após tentaram fugir com garrafas de bebidas alcoólicas. Eles foram flagrados por câmeras de monitoramento do estabelecimento e detidos por seguranças do local. A tentativa de furto aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (6), quando foi visualizado […]

Thatiana Melo Publicado em 07/05/2020, às 07h03 - Atualizado às 09h09

Foram levados para a delegacia (Ilustrativa)
Foram levados para a delegacia (Ilustrativa) - Foram levados para a delegacia (Ilustrativa)

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (6), em Campo Grande, no bairro Coronel Antonino após tentaram fugir com garrafas de bebidas alcoólicas. Eles foram flagrados por câmeras de monitoramento do estabelecimento e detidos por seguranças do local.

A tentativa de furto aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (6), quando foi visualizado pelas câmeras de monitoramento do supermercado os dois homens colocando em mochilas duas garrafas de whisky e uma garrafa de vodka, além de um jogo de chaves. Eles saíram do estabelecimento e foram alcançados do outro lado da rua pelo segurança.

Durante a revista, os seguranças encontraram as garrafas de bebidas alcoólicas que totalizaram o valor de R$ 400. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por furto na forma tentada.

Jornal Midiamax