Polícia

Dois são presos durante a madrugada quando tentavam arrombar loja de materiais de construção

Dois bandidos foram presos durante a madrugada deste sábado (9) quando tentavam arrombar uma loja de materiais de construção, que fica no bairro Monte Castelo em Campo Grande. Um vizinho ouviu barulhos e chamou a polícia. A tentativa de furto aconteceu por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (9), quando um vizinho que […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2020, às 06h12

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Dois bandidos foram presos durante a madrugada deste sábado (9) quando tentavam arrombar uma loja de materiais de construção, que fica no bairro Monte Castelo em Campo Grande. Um vizinho ouviu barulhos e chamou a polícia.

A tentativa de furto aconteceu por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (9), quando um vizinho que mora ao lado da loja começou a ouvira barulhos de pessoas dentro do local e chamou a polícia, que quando chegou flagrou os bandidos tentando fugir pulando os muros do local, mas foram pegos e detidos. Com eles, os militares encontraram mochilas com ferramentas, que seriam usadas para invadir a loja.

Eles teraim tentado arrombar as janelas dos fundos do estabelecimento, sem sucesso e depois ainda tentaram entrar pelo alçapão da loja, mas acabaram sendo surpreendidos pelos ladrões. Os dois foram levados para a delegacia. Nada foi retirado do local.

Jornal Midiamax