DOF apreende 58 quilos de cocaína e 29 de skank quando eram embaladas em casa

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 58,5 quilos de , 29,5 quilos de skank e 600 gramas de pasta base de em uma residência no Bairro Jardim Aeroporto em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, os militares receberam a informação de que um cidadão paraguaio havia recebido um carregamento de droga, em um veículo Toyota Corolla, e guardado em sua residência. A polícia então foi até o Bairro Jardim Aeroporto e, em contato com o proprietário da casa foram autorizados, por ele, para realizarem uma busca.

Ainda segundo a polícia, o veículo Corolla foi localizado no quintal e, em uma edícula aos fundos da casa, os policiais encontraram um homem de 55 anos de idade que embalava o entorpecente em pacotes.

Eles contaram aos policiais que pegaram a droga no Paraguai e a seria levada a cidade de São Paulo (SP). Os policiais encontraram o skank em um tambor e pasta base de em compartimentos ocultos nos cômodos da casa.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

DOF apreende 58 quilos de cocaína e 29 de skank quando eram embaladas em casa
Mais notícias