Dizendo ser de facção, homem pede para esposa assumir ‘bronca’ de arma

Disse que comprou arma já que poderia ser vítima de um atentado

Um casal acabou preso nesta segunda-feira (21), na em Campo Grande depois de serem flagrados por policiais militares com um revólver de numeração raspada. Eles passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (23).

A prisão aconteceu por volta das 23h30 desta segunda (21), quando o casal que estava em um veículo , junto de mais dois adolescentes foi parado na avenida. Foi dado o sinal para pararem, mas a abordagem só aconteceu alguns metros depois que o motorista de 25 anos obedeceu a ordem.

Durante a revista, os militares encontraram na cintura da mulher o revólver com a numeração raspada. Sendo que o homem confirmou que a arma era dela, mas que havia pedido para a esposa assumir a ‘bronca’ já que ela era ré primária e que pagaria a sua fiança de R$ 1.500 para ela deixar a cadeia.

Aos policiais, o homem ainda contou que era integrante de uma facção criminosa e que comprou a arma para se defender já que poderia sofrer um atentado. O autor já teria passagens por roubo. Durante o depoimento do casal preso, eles ficaram em silêncio.

Dizendo ser de facção, homem pede para esposa assumir ‘bronca’ de arma
Mais notícias