Desaparecido é encontrado após cair de caminhão e perder a memória

Policiais conseguiram identificá-lo e acionaram familiares

Homem dado como desaparecido em Corumbá foi encontrado pela Polícia Militar depois de cair de um caminhão na noite de terça-feira (24), na região de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. Familiares o reconheceram e agradeceram aos policiais pelo trabalho.

Conforme nota, circulava nas redes sociais em Corumbá e região que um homem havia saído de casa e ninguém mais teve contato com ele, por este motivo, era dado como desaparecimento. A PM foi informada e passou a monitorar se via alguém com as características dele.

Por volta das 21 horas, a equipe foi informada que na rodovia BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, um homem havia caído de um caminhão e encaminhado ao hospital da cidade. Em razão do acidente, ele não se lembrava do nome, de onde saiu e para onde ia. Nem mesmo se lembrava da queda.

Cientes da mensagem, os policiais entraram em contato com familiares em Corumbá, que fizeram reconhecimento e foram ao encontro dele no hospital. Não foi informado se o estado de saúde era grave.

Mais notícias