Depois de ser espancado por idoso de 80 anos, homem morre na Santa Casa

Teve traumatismo craniano

Morreu durante a madrugada desta terça-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande, Hélio Santana, 58 anos. Ele foi espancado por um colega de 80 anos em uma pousada em Coxim, a  260 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, Hélio veio transferido do hospital de Coxim devido à gravidade dos ferimentos. Ele teve traumatismo craniano depois de várias lesões na cabeça. O suspeito do crime seria seu colega de quarto de 80 anos.

Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica em uma pousada, quando iniciaram uma briga. A polícia foi chamada e encontrou o homem de 80 anos com sangramento na cabeça.

Para os policiais, o idoso disse que foi agredido a chutes e teve a cabeça batida contra uma mesa várias vezes por Hélio. No quintal da pousada os policiais encontraram a vítima caída com vários ferimentos.

A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital da cidade. Em estado grave, Hélio foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após receber alta, o suspeito do crime, que estava com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Mais notícias