Depois de invadir casa, bandido tenta agredir policial e leva coronhada na cabeça

Moradora que teve a casa invadida seguiu ladrão que tentou se esconder em uma creche

O furto de uma casa no Jardim Anache, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (16), acabou com um ladrão preso depois de tentar se esconder em uma creche da região, e levar uma coronhada do policial que tentou agredir.

O furto aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (16), quando a moradora que voltava para casa achou estranho quando dois suspeitos passaram por ela na rua, e um deles estava usando seu relógio no pulso. Quando chegou em casa percebeu que estava tudo revirado e que havia sido vítima de assalto.

Ela, então, passou a perseguir o bandido que tentou se esconder dentro de uma creche. A polícia foi chamada e quando o militar entrou no prédio, o autor tentou agredi-lo e tomar a sua arma, mas o policial desferiu uma coronhada na sua cabeça o imobilizando e o levando para a delegacia.

O bandido negou que havia invadido a casa e disse que teria pegado os objetos com um homem conhecido por ‘Nene’, e que iria revender os objetos. Ele foi autuado por resistência, furto e lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial.

Depois de invadir casa, bandido tenta agredir policial e leva coronhada na cabeça
Mais notícias