Demitido, pedreiro planeja vingança e tenta matar a facadas mestre de obras

Ele foi detido pelas próprias vítimas que o amarram até a chegada da PM

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (30) um pedreiro de 21 anos por tentativa de homicídio. Após ser demitido, ele planejou matar o mestre de obras, de 45 anos, e os filhos dele que trabalham em uma construção na região do Jardim Seminário.

Conforme boletim de ocorrência, após ser informado do desligamento, o rapaz foi ao local ainda de madrugada e se escondeu em uma mata ao lado, aguardando a chegada das vítimas. Por volta das 7 horas, o mestre de obras chegou, ocasião em que o rapaz apareceu.

Ele se aproximou caminhando tranquilamente, sacou uma faca e passou a atacar o mestre de obras. A vítima sofreu ao menos três cortes até que os filhos chegassem para ajudá-la. Os rapazes também se feriram tentando proteger o pai. Ao ser desarmado, o pedreiro fugiu

No entanto, foi perseguido e detido pelas próprias vítimas, que o amarraram até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil e vai responder por lesão corporal, tentativa de homicídio e ameaça. As vítimas foram levadas para o hospital.

Demitido, pedreiro planeja vingança e tenta matar a facadas mestre de obras
Mais notícias