Delegacia será fechada novamente após confirmação de casos de coronavírus

A 6ª Delegacia de Polícia, localizada na Rua Souto Maior no Jardim Tijuca, será fechada novamente para a desinfecção contra o novo coronavírus. De acordo com a polícia, dois casos foram confirmados e existem ainda três suspeitos. Não foi especificado se os casos positivos são de servidores ou de algum preso da cela da delegacia.

A unidade policial foi fechada às 11h30 horas desta terça-feira (29) até a devida desinfecção do prédio, prevista para ocorrer na quinta-feira (1º).

Ainda segundo a , policiais, acadêmicos e colaboradores passarão por testagem nesta quarta-feira (30) e a previsão de reabertura da delegacia é para sexta-feira (2). Os alunos da Acadepol foram dispensados do estágio supervisionado.

Delegacia fechada em agosto

No último dia 03 de agosto, a mesma delegacia foi fechada para desinfecção durante após uma detenta testar positivo para o coronavírus. A mulher testou positivo após o resultado do teste rápido na unidade do , no centro da Capital.

“Ela foi levada para a DP após ter sido recusada no presídio por ter feito o teste nos Bombeiros e não no módulo de saúde do Complexo Penitenciário, onde o local já estaria fechado desde sexta-feira. Por mera formalidade, toda a coletividade foi colocada em risco”, afirmou na época, o vice-presidente do Sinpol- MS (Sindicato da em ), Pablo Rodrigo Pael.

Delegacia será fechada novamente após confirmação de casos de coronavírus
Mais notícias